sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dias que acordo sem saber o que fazer,dias vazios, com a busca de uma melhora, que parece nunca chegar.
Me prendo em pensamentos distantes, muitas vezes pensamentos vazios e sem lógica.
Um ar de mistério toma conta de todo o meu ser... Nem mesmo eu consigo decifrar meus pensamentos, muitas vezes vagos, longos, estranhos, que chegam a dar calafrios e percorrem minha alma num passe de mágica.
Sonhos que muitas vezes foram apenas sonhos, nunca concretizados, nunca se quer sairam da minha mente, nem percorreram meus lábios para compartilhá-los com alguém.
Segredos profundos que compartilho apenas com o travesseiro.
Desejos percorrem meu ser, tomam conta de mim.... Mas me falta coragem, uma coragem que não sei onde procurá-la, talvez escondida dentro de mim, talvez mais distante do que imagino.

Um comentário: